sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Palestra Motivacional em homenagem ao Outubro Rosa


A Magia das Cores promove em parceria com o Coach Diogo Rocha uma palestra motivacional dia 21/10/19 as 14 horas em homenagem ao OUTUBRO ROSA.


Nesta palestra o Coach Diogo Rocha vai falar sobre ferramentas poderosíssimas que podem ser usadas pelos artesãos e com isso terão a possibilidade de olharem para sua vida e pra sua arte sobre uma nova perspectiva e consequentemente fazerem novas escolhas 

com mais equilíbrio emocional.  

´´Da mesma forma que o artesão usa de ferramentas para criar suas peças, o Coach também utiliza de inúmeras ferramentas para se desenvolver e desenvolver as pessoas ao seu redor``.

A iniciativa tem por objetivo promover um momento de confraternização entre as alunas da Magia das Cores, artesãs e clientes que trabalham com artesanato afim de proporcionar conhecimento e empoderamento.
Onde existem pessoas existe a possibilidade e o merecimento e a Magia das Cores tem por missão realizar atividades que se convertam em doações para a comunidade, por isso a entrada para a palestra será 2 kg de alimento não perecível, que será encaminhado a entidade social.

   ...o artesão molda o matéria de acordo com os anseios do ser e o Coach molda o ser de acordo com os anseios da matéria...

Informações na Magia das Cores pelo whatsapp 51 99292-0221 (vagas limitadas)

Av. Assis Brasil 993, Passo Dáreia - Porto Alegre - RS - Brasil


Quem é Diogo Rocha: Professional e Personal Coach, analista comportamental, treinador e palestrante, com formações pelo Instituto Brasileiro de Coach (IBC), pela Sociedade Brasileira de Coach (SBC) e Instituto Brasileiro de Neolinguística (IBN), entre outros. Com mais de 2000 horas de palestras realizadas, e mais de 3000 horas de sessão de Coaching.


Nenhum comentário: